Próxima reunião do CO será em Brasília

A próxima reunião do Comitê Organizador (CO) do II Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica será nos dias 20 e 21 de março, em Brasília. A mudança de cidade para este único encontro foi uma decisão estratégica, votada pelos integrantes do CO, para permitir que mais entidades participem do movimento. O novo secretário da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (SETEC) do Ministério da Educação (MEC), Marco Antônio de Oliveira, já confirmou presença na abertura da reunião.

Na pauta desta 7ª reunião do CO, estão o lançamento das inscrições para voluntários, a apresentação de novos nomes de conferencistas e debatedores e a avaliação das atividades autogestionadas. No dia 21 de março, os trabalhos serão exclusivamente de avaliação das atividades autogestionadas propostas pelos integrantes do CO.

A confirmação da presença na reunião deve ser feita pelo e-mail forum@ifsc.edu.br ou pelo telefone (48) 3877 9008.

Como integrar o CO?

Qualquer entidade interessada em ajudar na organização do Fórum pode fazer parte do Comitê Organizador. Para isso, bastar comparecer a uma reunião do CO. Se a sua entidade ainda não faz parte do grupo, mande e-mail para forum@ifsc.edu.br e veja como participar.

Esta entrada fue publicada en Notícias/Noticias/Nouvelles/News. Guarda el enlace permanente.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *