II Encontro EJA/EPT(PROEJA) da Rede Federal do RS

II Encontro EJA/EPT(PROEJA) da Rede Federal do RS

O XXII Encontro do Fórum Estadual de Educação de Jovens e Adultos/RS e  II Encontro EJA/EPT (PROEJA) da Rede Federal do RS irão ocorrer nos dias 29 e 30 de junho de 2018, no Auditório do Centro de Tecnologia e Auditório do CTISM da UFSM.

O XXII Encontro Estadual do Fórum EJA – RS é um evento que ocorre anualmente em instituições de ensino parceiras que atuam com a EJA. Neste ano, acontecerá em Santa Maria/RS, promovido pelo Instituto Federal Farroupilha, Fórum Estadual de EJA e Colégio Técnico Industrial de Santa Maria, em parceria com a Comissão Especial de EJA/PROEJA da Assembleia Legislativa do RS.

Os objetivos do encontro são oportunizar a formação de docentes e gestores que atuam na EJA/PROEJA; promover trocas de experiências sobre temas pertinentes à EJA/PROEJA; estabelecer diálogos entre vários segmentos sobre o futuro da EJA/ PROEJA; analisar a atual conjuntura educacional da EJA/PROEJA e firmar novas parcerias entre os segmentos e as redes Municipal, Estadual e Federal.

A inscrição no XXII Encontro Estadual do Fórum EJA – RS será através do link: http://conferencias.iffarroupilha.edu.br/index.php/eja/ e o preenchimento da ficha de inscrição no link: https://docs.google.com/forms/d/1L8D6qADzwyLMlem8p7A14a3XaDhSrPIfOaBeTcpzEhI/viewform?edit. Mais informações pelo email: fejars@iffarroupilha.edu.br.

A abertura acontecerá no dia 29 de junho, às 19 horas, no Auditório do Centro de Tecnologia/UFSM com a conferência da Profa. Dra. Jaqueline Moll e a Comissão Especial de EJA/CEEJA da Assembleia Legislativa/RS. No dia 30 de junho, manhã e tarde, ocorrerá no Auditório do CTISM.

Esta entrada fue publicada en Notícias/Noticias/Nouvelles/News. Guarda el enlace permanente.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *