FME Palestina Expandida:28 de outubro: Seminário Educação para a paz, a igualdade e a libertação

O Instituto Paulo Freire realizará o Seminário “Educação para a paz, a igualdade e a libertação” durante a abertura oficial do Fórum Mundial de Educação na Palestina, no dia 28 de outubro, a partir das 13h30. O seminário será transmitido na web ao vivo e os interessados poderão participar por meio de videochat. A conexão com a organização do Fórum na Palestina será garantida por uma videoconferência.

Debatedores:

Ibrahim Alzeben – Embaixador extraordinário e plenipotenciário da Embaixada da Delegação Especial da Palestina no Brasil.

Khalid Toom – Presidente da Sociedade Palestina em São Paulo.

Ali El-Khatib – Superintendente do Ponto de Cultura Árabe do Instituto Jerusalém do Brasil, coordenador do Núcleo de Estudos Árabes da FACAMP (NEAF), membro do GT-Árabe e diretor da Federação de Entidades Árabes do Brasil (FEARAB-SP).

O Fórum Mundial de Educação na Palestina fortalece as ações internacionais. Além de lutar por um outro mundo possível, contribui para a legitimação da existência da Palestina, integrando suas lutas no movimento global do Fórum Social Mundial.

Outras informações serão disponibilizadas em breve no site: www.paulofreire.org

Esta entrada fue publicada en Notícias/Noticias/Nouvelles/News. Guarda el enlace permanente.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *