Movimento de Alfabetização de Jovens e Adultos (MOVA-SP) completa 30 anos

Completando 30 anos de atuação na Rede Municipal de Ensino de São Paulo, o Movimento de Alfabetização de Jovens, Adultos (MOVA-SP) realizou no sábado (14/09), no Auditório do Anhembi, a abertura da 17ª edição da Semana de Alfabetização MOVA SP – 2019.

     A semana tem como patrono e grande homenageado, o educador e secretário municipal de educação de São Paulo (1989-1991) Paulo Freire, criador do MOVA, e a data de realização da semana foi escolhida por conta da proximidade da data de nascimento de Paulo Freire, em 19 de setembro de 1921.

     No decorrer da semana, cada Diretoria Regional de Educação (DRE) irá organizar ações educativas produzidas pelas escolas nos seus respectivos territórios.A Semana integra o calendário oficial de Eventos da Cidade de São Paulo, de acordo com a Lei 16.543, de 9 de setembro de 2016.

     A programação da semana contará com apresentações culturais das unidades escolares, relatos de práticas e palestra. A estimativa de público para esse evento é de 2.500 pessoas, entre elas, estudantes, educadores e gestores das unidades educacionais pertencentes à Rede Municipal de Ensino.

     Clique e saiba mais: http://bit.ly/2kLtvKh#PauloFreire 

 

Esta entrada fue publicada en Notícias/Noticias/Nouvelles/News. Guarda el enlace permanente.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *