CONVITE WSF.2021. VAMOS CONSTRUIR JUNTOS E JUNTOS O PRÓXIMO FÓRUM SOCIAL MUNDIAL

VAMOS CONSTRUIR JUNTOS E JUNTOS  O PRÓXIMO FÓRUM SOCIAL MUNDIAL

Semana de 25 a 30 de janeiro de 2021

(Virtual – e face a face, quando possível)

Organizações e movimentos sociais de todo o mundo são convidados a construir juntos a próxima edição do Fórum Social Mundial e a participar de suas atividades que acontecerão na semana de 25 a 29 de janeiro de 2021, basicamente virtualmente, mas também em locais onde é possível realizá-los com segurança sanitária.

No último final de semana, dias 24 e 25 de outubro, foram realizadas duas primeiras reuniões preparatórias, a segunda entre as organizações participantes dos processos dos Fóruns Sociais Mundiais Temáticos, Regionais e Nacionais e outra do Conselho Internacional Ampliado com movimentos, organizações e Redes globais de várias partes do mundo (links abaixo para as gravações e notas ao vivo das reuniões).

Todos os participantes expressaram seu entusiasmo pelo evento, considerando a gravidade e urgência dos desafios da situação atual e a necessidade de articular campanhas e ações globais e territoriais para enfrentá-los.

Além de fortalecer a divulgação do próximo FSM pelo mundo, vários dos participantes decidiram ingressar na organização de seu Grupo Facilitador, que se reuniu no dia 4 de novembro , quarta-feira.

Sua organização, movimento ou rede mundial também está convidada a esta  coconstrução : fazer parte deste  Grupo Facilitador , ser incluída em seus grupos de trabalho, construir atividades autogestionárias que contribuam para esforços de articulação e preparação de ações.

portugués: https://wsf2021.net/

castellano: https://wsf2021.net/menu-fase-inicial/

Esta entrada fue publicada en Documentos, Notícias/Noticias/Nouvelles/News. Guarda el enlace permanente.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *