A Escola dos meus Sonhos – Curso Completo – Edição 2018

A pré-inscrição do curso oferecido pela EaD Freiriana do Instituto Paulo Freire, “A Escola dos meus Sonhos” – Curso Completo – Edição 2018, está aberta de 11 a 15 de agosto com desconto e vantagens especiais.

O curso terá como docente o professor Moacir Gadotti, um dos principais estudiosos da obra de Paulo Freire, bem como um dos educadores mais sensíveis e críticos à educação que aliena e que impede o processo de construção da autonomia dos estudantes.

Serão 20 videoaulas, postadas na plataforma do curso às segundas e quintas-feiras, no período de 10 de setembro a 12 de novembro de 2018, e que ficarão disponíveis até 30 de novembro, para consultas, comentários e finalização da entrega dos trabalhos.

Os(as) cursistas receberão certificado de participação no curso do Instituto Paulo Freire e da Universitas Paulo Freire (UniFreire), que poderá ter de 40 a 75 horas.

– Inscrevendo-se até 15/08, poderá participar, gratuitamente, do E-book inédito “50 Olhares sobre os 50 anos do Pedagogia do Oprimido”.

– Poderá inscrever-se para participar do E-Book edição 2, que será publicado em 28/02/2019, com participação individual ou em grupo de 4 pessoas. A opção sobre a publicação é feita no momento da pré-inscrição.

Faça sua inscrição. Acesse:
https://www.eadfreiriana.org.br/preaems

Participar dos cursos da EaD Freiriana é também contribuir com a continuidade, fortalecimento e reinvenção do legado de Paulo Freire. É esta a maior missão do Instituto Paulo Freire.

Grande abraço a todas e a todos.
Sigamos juntos(as)!

Paulo Roberto Padilha
Coordenador da EaD Freiriana

Esta entrada fue publicada en Notícias/Noticias/Nouvelles/News. Guarda el enlace permanente.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *