Carta Convite – Fórum Mundial da Educação Beirute

World Education Forum Beirut

Caras senhoras, caros senhores

Em nome da Rede Árabe de ONGs para o Desenvolvimento (Arab NGO Network for development – ANND) e o Fórum de Coordenação do Trabalho de ONGs nas Comunidades Palestinas no Líbano, nós estamos felizes em convidá-los para participar do Fórum Mundial de Educação (FME) que ocorrerá em Beirute, Líbano, dias 28 e 29 de outubro de 2010, paralelamente ao Fórum original que ocorrerá na Palestina (28-31 de outubro de 2010).

Como parte integral da visão do Fórum Social Mundial de construir um «movimento dos movimentos», o Fórum Mundial de Educação procura ativamente contribuir com a criação de uma ordem global justa, ao combater questões como a pobreza, desigualdade, globalização do mercado, colonialismo, crise ecológica e a dominação dos povos e da natureza.

O FME procura dar visibilidade às questões e desafios sociais e educacionais urgentes que as pessoas enfrentam ao lutar pela paz e pela justiça social.

O FME reunirá milhares de educadores, professores, estudantes, acadêmicos, jornalistas, sindicatos de professores, ativistas educacionais e sociais locais, regionais e internacionais e outras pessoas ativas nos âmbitos local, regional ou global, unindo-se pela melhora e colaboração mútuas.

Nós estamos aguardando sua participação ativa no Fórum.

Visite o nosso website para se inscrever antes de 5 de outubro de 2010.

Para mais informações, por favor entre em contato secretariado da ANND, endereços listados abaixo:

Atenciosamente
Ziad Abdul Samad
Diretor Executivo
Rede Árabe de ONGs para o Desenvolviment

Esta entrada fue publicada en Uncategorized. Guarda el enlace permanente.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *